Boas!
Começando pelas novidades, já mudei a potencia do contador da garagem, já está a 3,45 kva e que esteve a mudar disse que já tenho a tomada para ter um output perto dos 16A, agora só me falta arranjar um esve de 16A... Assim já não tenho que ter a extensão pela janela até à garagem.
Bem agora falando da aventura em ir até Fátima, o passeio começou às 7h e acabou às 20h, passando agora a alguns promenores:
7h: Vou eu tirar o carro da garagem e o seu estado é este:
Saio para ir buscar a minha Mãe, irmã e sobrinha, quando lá cheguei estava assim:
Sei que não quer dizer nada, mas enquanto não tenho o Leaf Spy vou olhando para o que o CB me dá, então tinha andado e o que gastei estava quase igual.
De seguida lá seguimos pela nacional até Vila Franca e depois entramos na AE e fomos até Aveiras, muito obrigado pela dica por ir atraz dos autocarros, consegue-se ir a uma velocidade razoavel sem gastar um exagero. Chegamos a Aveiras às 8h40 e era este o estado:
Quando acabou de carregar:
Lá seguimos para Fátima, foi engraçado pois quando saimos da bomba não estava a passar nenhum autocarro e lá fui em entre os 80 / 90 até que chegasse um, assim que apareceu coloquei-me logo em pressiguição!!

Chegamos a Fátima eram 10h23, fomos logo ter ao bombeiros, foram SUPER simpáticos!! Perguntaram que tipo de ficha iria precisar, mas como eu ainda não estou um "pró" nestas andanças então ainda tenho que me contentar pelo 10A de uma ficha normal.... eles lá me mandaram para o parque deles e lá ficou. O estado dele era este quando coloquei a carregar:
Como queria ir à benção do carro passado 40m tive que ir buscar o carro para leva-lo para o parque, mas foi um erro, porque depois é que me apercebi que não era preciso levar o carro, basta levar as chaves do carro. Perdi logo 2h30 de carregamento

, mas assim que acabou fui logo coloca-lo a carregar e fomos almoçar com calma.
Ficou a carregar até as 17h25 e estava assim:
Lá partimos para Aveiras, aquela descida que se apanha é muito boa para recuperar um pouco a bateria.... e fui sempre aproveitanto os autocarros e um carro que transportava uma caravana. Cheguei a Aveira Às 18:20 e estava assim:
Depois de carregado só tirei foto ao posto e estava assim:
Enquando carregava apareceu um mercedes hibrido, um leaf dos novo preto e um i3, mas uma coisa esquesita aconteceu, o mercedes não conseguia colocar a carregar enquanto eu estava a carregar.... Quando terminou marcava uma autonomia de 140 kms, e agora fui sempre pela AE até Moita e depois pela nacional até Setúbal, o resultado final foi este às 20h:
Foi um passeio muito bom, se não tivesse o tirado de carregar tinha chegado a casa mais cedo.... Com o Leaf Spy tinha estado mais certo sobre o comportamento do carro mas estará para breve.