Parabéns!
Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
-
jasmim
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
Onde posso fazer a minha inscrição no teu clube de fãs?
Parabéns!
Parabéns!
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
lmlr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
Parabéns. Se precisares de ajuda para algo, diz, que eu estou cá por "baixo".
-
Orlando
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
O Hx do carro disparou, fruto do colesterol que lhe retiraste.
Estas cr's esporádicas vieram dar-lhe sangue novo, maravilha.
Penso que está tudo dito: um Leaf de 24kw servia para ir ao Algarve e com PCR ainda mais...esqueçam as pilas tecnológicas que querem ter carros que façam 300kms, o nosso retângulo é pequenino.
Espero em breve fazer o mesmo num de 24 ou de 30kw.
Estas cr's esporádicas vieram dar-lhe sangue novo, maravilha.
Penso que está tudo dito: um Leaf de 24kw servia para ir ao Algarve e com PCR ainda mais...esqueçam as pilas tecnológicas que querem ter carros que façam 300kms, o nosso retângulo é pequenino.
Espero em breve fazer o mesmo num de 24 ou de 30kw.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
Pela assinatura dele, diria que enquanto estiver pelos Allgarves a única ajuda que vai precisar é para beber!lmlr Escreveu:Parabéns. Se precisares de ajuda para algo, diz, que eu estou cá por "baixo".
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6631
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
Só se for companhia, que se há coisa para a qual eu não preciso de ajuda é para beber

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
margarett Escreveu:Só se for companhia, que se há coisa para a qual eu não preciso de ajuda é para beber![]()
![]()
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6631
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
Hoje foi dia de ir buscar uma familiar ao aeroporto de Faro e portantos toma lá mais 150km e uma CR.
Enquanto esperávamos pela chegada do avião, uns pozinhos de carga naquele que deve ser o único posto funcional em Faro segundo o Electromaps
Admira-me é como é que ainda está funcional! Enquanto carregava, arranca a rega. O janto do aspersor vai directamente em direcção à mennekes e ao carro. Installation fail. Mas sim, ambas as tomadas funcionam ainda que o teclado esteja miserável.

Ainda por cima a 2 minutos do aeroporto, serve perfeitamente de ponto de espera em vez de estar a pagar parque nas Chegadas
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -far-00016
Dali andar um bocadinho para trás, entrar na A22 em Boliqueime e siga para o PCR. Não se paga portagem
Ou é deste posto em particular, ou é da bateria que está a deixar entrar mais "xixa". Certo é que este carregou (não liguei o LS) dos 21% de bateria até aos 97% em 30 minutos enquanto que à vinda para baixo, em Pombal, 33 minutos foram para carregar apenas dos ~~67% aos mesmos 97%.
Enquanto esperávamos pela chegada do avião, uns pozinhos de carga naquele que deve ser o único posto funcional em Faro segundo o Electromaps
Admira-me é como é que ainda está funcional! Enquanto carregava, arranca a rega. O janto do aspersor vai directamente em direcção à mennekes e ao carro. Installation fail. Mas sim, ambas as tomadas funcionam ainda que o teclado esteja miserável.

Ainda por cima a 2 minutos do aeroporto, serve perfeitamente de ponto de espera em vez de estar a pagar parque nas Chegadas
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -far-00016
Dali andar um bocadinho para trás, entrar na A22 em Boliqueime e siga para o PCR. Não se paga portagem
Ou é deste posto em particular, ou é da bateria que está a deixar entrar mais "xixa". Certo é que este carregou (não liguei o LS) dos 21% de bateria até aos 97% em 30 minutos enquanto que à vinda para baixo, em Pombal, 33 minutos foram para carregar apenas dos ~~67% aos mesmos 97%.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
-
sparrow
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 772
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
não seria a temperatura da bateria que era mais alta em Pombal que aí?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6631
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
A temperatura inicial seria semelhante, provavelmente mais fresco em Pombal.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Tekna com sotaque francês
Parece-me que já se falou por aqui na maior eficiência de carregamento com SOC mais baixos.
Assim sendo apenas comprovaste isso.
Assim sendo apenas comprovaste isso.

