Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
9 km com 5% de SoC é supermalmonastico. Um consumo inferior a 80Wh/km. Fazias mais de 200 km a esse ritmo.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Nem sei bem como, já que a A5 entre Oeiras e o Monsanto não é propriamente plana.
E por acaso houve alturas em que até embalei bem (100km/h) nas descidas. Com tartaruga. Sou maluco.
E por acaso houve alturas em que até embalei bem (100km/h) nas descidas. Com tartaruga. Sou maluco.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Já senti essa dor nesse posto na altura que era propriedade do 'inimigo'. Fiz-lhe uma cruz. Não conto com ele para nada. Foi um trauma 

- rnlcarlov
Tenho mesmo de ver se arranjo o adaptador para poder usar a Mennekes dos PCRs. Posso só carregar a 16A, mas pelo menos é menos provável ficar apeado.santanamos Escreveu:Já senti essa dor nesse posto na altura que era propriedade do 'inimigo'. Fiz-lhe uma cruz. Não conto com ele para nada. Foi um trauma
Agora noutro tema, estive a experimentar o truque de ligar algo ao mesmo tempo que o EVSE num posto da Efacec para ver se a carga era interrompida no loop da morte.
Até agora ainda não tive sucesso. Experimentei duas daquelas luzes de presença. Uma de LED que consumia 1W e uma incandescente que consumia 11W. Em ambos os casos, quando cheguei ao loop, o posto interrompeu a carga tal como costume. Pelos vistos é preciso algo que puxe um bocado mais de corrente para ver se engano o posto.
- rnlcarlov
Continuo a tentar vencer os postos da efacec, mas não estou a conseguir.
Comprei uma ficha com um casquilho e pus-lhe uma lâmpada incandescente de 60W. Mas mesmo assim o posto parou durante o loop da morte. Mas afinal que raio de corrente é que ele precisa? Gostava de tentar com uma lâmpada de 100W, mas não sei se consigo arranjar alguma.
Comprei uma ficha com um casquilho e pus-lhe uma lâmpada incandescente de 60W. Mas mesmo assim o posto parou durante o loop da morte. Mas afinal que raio de corrente é que ele precisa? Gostava de tentar com uma lâmpada de 100W, mas não sei se consigo arranjar alguma.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
leva um grelhador elétrico e assa um chouriço!
- rnlcarlov
Às páginas tantas....sparrow Escreveu:leva um grelhador elétrico e assa um chouriço!
Hoje tive a surpresa de o carro voltar a parar a carga aos 70%. Preciso mesmo do grelhador.
AKI?rnlcarlov Escreveu: Gostava de tentar com uma lâmpada de 100W, mas não sei se consigo arranjar alguma.
Também podes tentar com um holofote...

sparrow Escreveu:leva um grelhador elétrico e assa um chouriço!

- rnlcarlov
Acho que já não se podem vender lâmpadas gastadoras, pois não?zeuz Escreveu: AKI?
Também podes tentar com um holofote...![]()
Por este andar, o meu carro fica um festim de luzes e mesmo assim o posto pára...
-
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
Porque não um ar condicionado portátil? Pelo menos consome-te energia e não é pouca.... e com uns tubos, canalizas o ar para as baterias