Diário de bordo - Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 13 jan 2017, 19:15

Bastante baixa, hoje de manhã uns 12.5ºC, mas não é por aí que o gato vai às filhoses. Ele geralmente tira 0,1Ah a cada 19 dias, e estava no prazo. Digamos que é degradação estimada, que por acaso acho que falha, e por muito, porque ainda tem em conta degradações passadas que já não são as de agora.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por ICEM4N » 13 jan 2017, 19:20

Malm Escreveu:Bastante baixa, hoje de manhã uns 12.5ºC, mas não é por aí que o gato vai às filhoses. Ele geralmente tira 0,1Ah a cada 19 dias, e estava no prazo. Digamos que é degradação estimada, que por acaso acho que falha, e por muito, porque ainda tem em conta degradações passadas que já não são as de agora.
A mim ja tira a cada 24/25 dias
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Orlando » 13 jan 2017, 20:34

ICEM4N Escreveu:
Malm Escreveu:Bastante baixa, hoje de manhã uns 12.5ºC, mas não é por aí que o gato vai às filhoses. Ele geralmente tira 0,1Ah a cada 19 dias, e estava no prazo. Digamos que é degradação estimada, que por acaso acho que falha, e por muito, porque ainda tem em conta degradações passadas que já não são as de agora.
A mim ja tira a cada 24/25 dias
Com ainda 40ah és um Ás!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por ICEM4N » 14 jan 2017, 21:45

Orlando Escreveu:
ICEM4N Escreveu:
Malm Escreveu:Bastante baixa, hoje de manhã uns 12.5ºC, mas não é por aí que o gato vai às filhoses. Ele geralmente tira 0,1Ah a cada 19 dias, e estava no prazo. Digamos que é degradação estimada, que por acaso acho que falha, e por muito, porque ainda tem em conta degradações passadas que já não são as de agora.
A mim ja tira a cada 24/25 dias
Com ainda 40ah és um Ás!!!
hehe

40.2 com 43.000km nada mau.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por serveginho » 23 jan 2017, 23:15

Orlando Escreveu:
Malm Escreveu:33.3Ah desde ontem.
E temperatura média do pack tem sido?
.
Boas que dizem deste gráfico
Obrigado
Anexos
Screenshot_20170123-220209.png

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por ICEM4N » 24 jan 2017, 10:07

serveginho Escreveu:
Orlando Escreveu:
Malm Escreveu:33.3Ah desde ontem.
E temperatura média do pack tem sido?
.
Boas que dizem deste gráfico
Obrigado
Boas, se o carro é teu abre ai um DB para nao discutirmos no DB do Malm, no entanto, arranja um grafico com 4% / 5% de soc pois com esse soc esta tudo camuflado!
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 24 jan 2017, 15:43

Parece-me bastante bem.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 05 fev 2017, 11:45

Ontem estava com 33.2Ah. Tic-tac. Nenhuma surpresa, é este o ritmo que ele considera, de há mais de um ano para cá.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 fev 2017, 16:31

Foi hoje. Muita atenção para não deixar passar o momento sem a foto que se impunha. Agora existe a quem perguntar, e como é depois de 100.000 km? Pelo menos a alguém que seja capaz de mostrar como as coisas estão com o Canion e o EvBatMon. Tem sido um filme muito monótono, neste últimos tempos (o que é bom sinal). Foi pena os 2/3 primeiros anos por causa da moléstia estiotuga. Não fosse isso e estaria acima dos 36Ah (eu acredito) e seria fantástico. Se nenhum componente dos mais complexos e caros falhar, pelo menos mais 50.000km é para fazer, com a bateria original.

Imagem

Imagem

Imagem
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 18 fev 2017, 17:47

Parabéns.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”