
Diário de bordo - Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Bastante baixa, hoje de manhã uns 12.5ºC, mas não é por aí que o gato vai às filhoses. Ele geralmente tira 0,1Ah a cada 19 dias, e estava no prazo. Digamos que é degradação estimada, que por acaso acho que falha, e por muito, porque ainda tem em conta degradações passadas que já não são as de agora.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo - Malm
A mim ja tira a cada 24/25 diasMalm Escreveu:Bastante baixa, hoje de manhã uns 12.5ºC, mas não é por aí que o gato vai às filhoses. Ele geralmente tira 0,1Ah a cada 19 dias, e estava no prazo. Digamos que é degradação estimada, que por acaso acho que falha, e por muito, porque ainda tem em conta degradações passadas que já não são as de agora.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo - Malm
Com ainda 40ah és um Ás!!!ICEM4N Escreveu:A mim ja tira a cada 24/25 diasMalm Escreveu:Bastante baixa, hoje de manhã uns 12.5ºC, mas não é por aí que o gato vai às filhoses. Ele geralmente tira 0,1Ah a cada 19 dias, e estava no prazo. Digamos que é degradação estimada, que por acaso acho que falha, e por muito, porque ainda tem em conta degradações passadas que já não são as de agora.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo - Malm
heheOrlando Escreveu:Com ainda 40ah és um Ás!!!ICEM4N Escreveu:A mim ja tira a cada 24/25 diasMalm Escreveu:Bastante baixa, hoje de manhã uns 12.5ºC, mas não é por aí que o gato vai às filhoses. Ele geralmente tira 0,1Ah a cada 19 dias, e estava no prazo. Digamos que é degradação estimada, que por acaso acho que falha, e por muito, porque ainda tem em conta degradações passadas que já não são as de agora.
40.2 com 43.000km nada mau.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Mensagens: 319
- Registado: 17 mar 2016, 20:11
- Data de fabrico: 15 abr 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
- Localização: Ourique
Re: Diário de bordo - Malm
.Orlando Escreveu:E temperatura média do pack tem sido?Malm Escreveu:33.3Ah desde ontem.
Boas que dizem deste gráfico
Obrigado
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo - Malm
Boas, se o carro é teu abre ai um DB para nao discutirmos no DB do Malm, no entanto, arranja um grafico com 4% / 5% de soc pois com esse soc esta tudo camuflado!serveginho Escreveu:.Orlando Escreveu:E temperatura média do pack tem sido?Malm Escreveu:33.3Ah desde ontem.
Boas que dizem deste gráfico
Obrigado
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Parece-me bastante bem.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Ontem estava com 33.2Ah. Tic-tac. Nenhuma surpresa, é este o ritmo que ele considera, de há mais de um ano para cá.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Foi hoje. Muita atenção para não deixar passar o momento sem a foto que se impunha. Agora existe a quem perguntar, e como é depois de 100.000 km? Pelo menos a alguém que seja capaz de mostrar como as coisas estão com o Canion e o EvBatMon. Tem sido um filme muito monótono, neste últimos tempos (o que é bom sinal). Foi pena os 2/3 primeiros anos por causa da moléstia estiotuga. Não fosse isso e estaria acima dos 36Ah (eu acredito) e seria fantástico. Se nenhum componente dos mais complexos e caros falhar, pelo menos mais 50.000km é para fazer, com a bateria original.






Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de bordo - Malm
Parabéns.