Vou colocar já, mas concordo com o mafgod, deves tentar angariar tomadas nos Açores e partilhá-las com o mundo (com autorização dos proprietários como é óbvio), fazias serviço públicocgecastro Escreveu:Pois é, um grande galo.Fil Escreveu:Xi, grande galo! Depois de tanto trabalho, tinha ali uma tomada mesmo ao lado disponível, que galo que vocês tiveram. Obrigado pela info cgecastro, boa ajudacgecastro Escreveu:Como me vou embora para os Açores não me vou registar no electromaps mas, e não sei se isto é o sítio adequado, o ponto de carregamento mobi.e da estrela está indisponível mas a tomada CEE, apesar disto, tem sempre energia e permite o carregamento mesmo sem passar o cartão.
Reparei nas últimas noites num Leaf lá a carregar e esta manhã tentei também é verifiquei que funcionava.
Apenas na tomada CEE
Não sei se algum de vocês quer colocar esta info no electromaps

Devias também tentar contactar autarquias, estabelecimentos comerciais dos mais variados para sensibilizares e sugerires uns postos de carga lenta, se conseguisses um posto rápido era a loucura

O posto é o que é mesmo ao lado do jardim e basílica da estrela, certo? É este ? http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -lsb-00143