
Diário de bordo - sm
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9925
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Diário de bordo - sm
Duvido que resulte muito tempo... A capacidade demora tempo a medir mas a RI é muito fácil de medir. E provavelmente é pela RI que ele limita a regeneração. Mas vale a pena tentar.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Diário de bordo - sm
Como se faz esse reset?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 63
- Registado: 15 nov 2016, 15:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - sm
Na verdade, se fizeres o somatório dos acessórios listados acima da bateria, dá um total de 200 e poucos USD. Têm como descrição bolt, assembly bracket, etc.pemifer Escreveu:Aqui não se vê nenhuma peça de 200 e tal USD... mas a fatura é de 2014...
http://nissanleafpt.com/viewtopic.php?f ... 95e#p70838
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Diário de bordo - sm
Custa 4.724,80$ nos EU e 7.300€ em Portugal?
deve haver algum erro nos valores, cá não pode custar o dobro dos States
deve haver algum erro nos valores, cá não pode custar o dobro dos States
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Diário de bordo - sm
Será que existem custos de importação por vir dos EUA?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Re: Diário de bordo - sm
Com essa diferença de preço, mando lá o carro!
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo - sm
Sim, certamente... Transportes, IVA, taxas alfandegárias...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 920
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Re: Diário de bordo - sm
Os valores apresentados para os estados unidos são sempre sem IVA pois ele muda de estado para estado.FullElectric Escreveu:Custa 4.724,80$ nos EU e 7.300€ em Portugal?
deve haver algum erro nos valores, cá não pode custar o dobro dos States
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Diário de bordo - sm
Mesmo que falte o Iva a diferença continua a ser grande
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 920
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Re: Diário de bordo - sm
Ao preço que a Nissan leva de mão de obra não admira. Se não estou enganado na Caetano Power é cerca de 47 euros/hora.....FullElectric Escreveu:Mesmo que falte o Iva a diferença continua a ser grande
