Diário de bordo - sm

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9981
Registado: 04 jan 2011, 14:55
Data de Aquisicao: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por mjr »

Duvido que resulte muito tempo... A capacidade demora tempo a medir mas a RI é muito fácil de medir. E provavelmente é pela RI que ele limita a regeneração. Mas vale a pena tentar.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 18:39
Data de Aquisicao: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por FullElectric »

Como se faz esse reset?
HugoCunha
Proprietário Leaf
Mensagens: 63
Registado: 15 nov 2016, 14:38
Data de Aquisicao: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por HugoCunha »

pemifer Escreveu:Aqui não se vê nenhuma peça de 200 e tal USD... mas a fatura é de 2014...
http://nissanleafpt.com/viewtopic.php?f ... 95e#p70838
Na verdade, se fizeres o somatório dos acessórios listados acima da bateria, dá um total de 200 e poucos USD. Têm como descrição bolt, assembly bracket, etc.
FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 18:39
Data de Aquisicao: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por FullElectric »

Custa 4.724,80$ nos EU e 7.300€ em Portugal?
deve haver algum erro nos valores, cá não pode custar o dobro dos States
Avatar do Utilizador
galt
Proprietário Leaf
Mensagens: 1244
Registado: 12 mar 2013, 18:16
Data de Aquisicao: 26 mar 2012
Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Localização: Odivelas

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por galt »

Será que existem custos de importação por vir dos EUA?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
OCasal
Moderador Global
Mensagens: 1421
Registado: 12 dez 2011, 16:08

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por OCasal »

Com essa diferença de preço, mando lá o carro!
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6635
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de Aquisicao: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por BrunoAlves »

Sim, certamente... Transportes, IVA, taxas alfandegárias...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D
beme83
Proprietário Leaf
Mensagens: 920
Registado: 11 dez 2014, 15:49
Data de Aquisicao: 11 dez 2014
Capacidade bateria: 59,91 Ah

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por beme83 »

FullElectric Escreveu:Custa 4.724,80$ nos EU e 7.300€ em Portugal?
deve haver algum erro nos valores, cá não pode custar o dobro dos States
Os valores apresentados para os estados unidos são sempre sem IVA pois ele muda de estado para estado.
FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 18:39
Data de Aquisicao: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por FullElectric »

Mesmo que falte o Iva a diferença continua a ser grande
beme83
Proprietário Leaf
Mensagens: 920
Registado: 11 dez 2014, 15:49
Data de Aquisicao: 11 dez 2014
Capacidade bateria: 59,91 Ah

Re: Diário de bordo - sm

Mensagem por beme83 »

FullElectric Escreveu:Mesmo que falte o Iva a diferença continua a ser grande
Ao preço que a Nissan leva de mão de obra não admira. Se não estou enganado na Caetano Power é cerca de 47 euros/hora..... :o
Responder

Voltar para “Diários de Bordo 24 - 30 kW.h”