http://globalnews.ca/news/3556595/vanco ... -charging/
Claro que não..mas eu sou um caso especial..caso forem altos, tenho sempre a alternativa: o Prius com GPL que fica a 3€ cada 100kmzeuz Escreveu:Pergunta:
Se os preços a praticar nos PCR/PCL forem tão altos como se conjectura, irão vender os vossos VE e comprar um veículo com motor diesel?
Nesta altura do campeonato a ameaça do retorno ao CI já é tarde, Autoconsumo alimenta o Leaf (comecei com 2 paineis e fui fazendo coleção ao longo de 1 ano), já água do esgoto não dá para alimentar o fóssil!jfr2006 Escreveu:Claro que não..mas eu sou um caso especial..caso forem altos, tenho sempre a alternativa: o Prius com GPL que fica a 3€ cada 100kmzeuz Escreveu:Pergunta:
Se os preços a praticar nos PCR/PCL forem tão altos como se conjectura, irão vender os vossos VE e comprar um veículo com motor diesel?
No meu caso em concreto essa pergunta não faz sentido porque, só carrego fora de casa porque é de borla...zeuz Escreveu:Pergunta: