Como já li muita parra e no final pouca uva,

´Parece que o pack de 40 tem o tamanho do de 30kwhbeme83 Escreveu:Muitas questões ainda para serem respondidas no futuro. Qual o tamanho fisico do pack e se encaixa nos atuais LEAF, será que vai haver edição para a Europa com carregamento trifásico? Que tipo de ligação internet vai ser oferecido. Qual a diferença de preço entre o de 40 e o 60?
Como já li muita parra e no final pouca uva,![]()
Orlando Escreveu: ´Parece que o pack de 40 tem o tamanho do de 30kwh
Não há como tb acabou o stress das barras da bateria....vivem felizes como nas outras marcas.sabicao Escreveu:Há informação sobre se há algum mecanismo de arrefecimento activo das baterias?
Acho que não é o travão eléctrico, mas sim o botão do e-pedalbeme83 Escreveu:Estive a analisar algumas fotos do interior e parece que voltaram ao travão elétrico dos MK1 e sinceramente que péssimo design para o sistema de audio/gps é aquele?
Refiro-me ao botão entre o banco condutor e a base para copos.jfr2006 Escreveu:Acho que não é o travão eléctrico, mas sim o botão do e-pedalbeme83 Escreveu:Estive a analisar algumas fotos do interior e parece que voltaram ao travão elétrico dos MK1 e sinceramente que péssimo design para o sistema de audio/gps é aquele?
Então mais não é mais baixo segundo esse artigo?Orlando Escreveu:O preço está mais caro, ligeiramente mas está.
http://www.greencarreports.com/news/111 ... ?fbfanpage