
Upgrade de bateria de 40kWh para 60kWh no novo Leaf recusado sem qualquer fundamento técnico.
O negócio é venda de carros, não é venda de baterias.RJSC Escreveu:Contínua a pouca vergonha!![]()
Upgrade de bateria de 40kWh para 60kWh no novo Leaf recusado sem qualquer fundamento técnico.
Cumprir com o standard europeu.OCasal Escreveu:Type 2, mas continua monofásico, certo? Qual é a vantagem?
Embora o engenheiro chefe no video diga que a ficha não muda, espero que o PDF esteja correcto.BECOOL Escreveu:Confirma-se o conector "type 2" para a Europa.
A garantia para a capacidade da bateria mantém-se em 8 anos ou 160.000 km e é accionada após a perda da 9ª barra.
https://www.nissan-cdn.net/content/dam/ ... sliste.pdf
Agora é interessante fazer uma comparação de preços entre o Leaf e o carro mais popular na Noruega, o Volkswagen e-Golf.
Preços na Noruega:
Nissan Leaf: 283.900 NOK (30.250 €)
Volkswagen e-Golf: 307.700 NOK (32.787 €)
Lá vai a VW ter que baixar o preço do carro que não quer que tenha muito sucesso.