Atenção que os 200Km por turno perguntei eu directamente a vários taxistas. E caso o taxi não seja daqueles que apenas apanhe clientela em praças de taxis, é possível que esteja desocupado algum tempo, mas sempre a andar!
Apanhei um que fazia perto de 100 000Km por ano, tinha 3 turnos diários.
Alias, se o meu Leaf faz mais de 20Km diários com uma utilização casa-escola-trabalho-voltinhas, não acredito que um taxi faça menos de 10x essa distancia...
A minha dúvida é se apanha um cliente a meio do dia que quer ir tipo a Sintra, recusa-se o serviço?
santanamos Escreveu:Confirmo que eram 2 fluences que estiveram à experiencia. Segundo me contou um colega que conhece a "cobaia", estavam um pouco insatisfeitos com o tempo de carga.. Porque será?

ja não oiço falar deles à algum tempo..
Entretanto tenho visto um nissan.. podem ser mais do que um ja que nao apontei a matricula. o nissan deve ser algum taxi individual fora do protocolo com a camara..
Quanto aos 200km por turno, lol... é preciso muita sorte para fazer esses quilometros todos.. a não ser que ande a passear o carro sozinho! Para mim, 200km dá para 2turnos, tirando as noites de fim-de-semana