Lojas LIDL com PCR
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Re: Lojas LIDL com PCR
A meu ver o Continentente não espera ganhar dinheiro com o carregamento.
Possivelmente estão a fazer com os postos de carga aquilo que os hotéis e restaurantes fizeram uns anos atrás com o wi-fi. Sim, lembram-se do tempo em que se pagava pelo wi-fi? Agora é um dado adquirido e ja ninguem pensa ir à um hotel que nao tenha wi-fi.
Possivelmente estão a fazer com os postos de carga aquilo que os hotéis e restaurantes fizeram uns anos atrás com o wi-fi. Sim, lembram-se do tempo em que se pagava pelo wi-fi? Agora é um dado adquirido e ja ninguem pensa ir à um hotel que nao tenha wi-fi.
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Não foram só 2 ou 3 sábados...Tenta dizer isso para quem ficou apeado horas e da mobie disseram para esperar
Mas talvez tenha sido mal entendido..estava a fazer só uma piada, mais nada
-
- Registado: 17 set 2020, 14:46
- Data de fabrico: 13 ago 1978
- Capacidade bateria: 40 Ah
A meu ver são redes complementares.
A ME precisa é de pontos de carga, privados ou públicos, venham eles.
A ME precisa é de pontos de carga, privados ou públicos, venham eles.
- t3lmo
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
Existem registos de todos os downtimes, pois estes problemas não se resolvem com piadas caso queiramos que isto evolua para algo nos satisfaça a todos.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Piada é dizer que foram 2 ou 3 apagões. É ver outro tópico aqui mais abaixo para ver quantas ocorrências foram só este ano.
Mas pronto segundo o presidente da MobiE na tertúlia, não há apagões desde Julho do ano passado
Os problemas não se resolvem com piadas, mas temos de nos rir para não chorar. Já conseguem actualizar o custo dos postos de forma automática e sem mandar a rede abaixo no processo?
Já sei uma forma de resolver este problema... Usar backoffices de mercado e acabar com este modelo?
Acho incrível como é que depois de 10 anos de dinheiro público enterrados nesta plataforma, não só não se pensa em acabar com ela, como se defende como se fosse a oitava maravilha do mundo. Como é que se coloca uma fé inabalável que vai fazer, acontecer, ser coisas que ainda falta inventar. Com soluções de mercado existentes, a funcionar perfeitamente testados. Não entendo.
Mas pronto segundo o presidente da MobiE na tertúlia, não há apagões desde Julho do ano passado
Os problemas não se resolvem com piadas, mas temos de nos rir para não chorar. Já conseguem actualizar o custo dos postos de forma automática e sem mandar a rede abaixo no processo?
Já sei uma forma de resolver este problema... Usar backoffices de mercado e acabar com este modelo?
Acho incrível como é que depois de 10 anos de dinheiro público enterrados nesta plataforma, não só não se pensa em acabar com ela, como se defende como se fosse a oitava maravilha do mundo. Como é que se coloca uma fé inabalável que vai fazer, acontecer, ser coisas que ainda falta inventar. Com soluções de mercado existentes, a funcionar perfeitamente testados. Não entendo.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 47,79Ah@01/2024
...não deixo de notar a impunidade latente na palavra "só"...
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Haja alguém que me entende. Mas depois não querem que a gente pense que há interesses em que este modelo de caça continue e que lhe chamam a oitava maravilha...BrunoAlves Escreveu: ↑19 set 2020, 11:33Piada é dizer que foram 2 ou 3 apagões. É ver outro tópico aqui mais abaixo para ver quantas ocorrências foram só este ano.
Se alguém defende este modelo dessa forma, se sente atacado sempre que alguém diz uma realidade, mesmo sendo sob a forma de semi-piada, então é porquê?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Eu não olho para isso dessa forma. Na minha opinião não são interesses, nem tachos (bem, só o da MobiE mesmo mas isso não é um tacho, é uma panela daquelas grandes das festas ). A legislação existe e tem de ser respeitada. E alguém em determinado tempo achou que este aborto era a melhor forma de implementar uma rede de carregamento. Obviamente foi uma ideia tida com a parte de fora do cérebro, mas é a lei. Mudá-la é um calvário e traria alguma turbulência ao mercado durante algum tempo, não tenho dúvidas.
Eu acho que a defesa dos interesses dos utilizadores passa por aí, outras pessoas acham que não. Eu também crítico abertamente o modelo e a existência da MobiE e não tenho nenhum interesse escondido, não creio que quem defende o modelo tenha de o ter forçosamente.
Eu acho que a defesa dos interesses dos utilizadores passa por aí, outras pessoas acham que não. Eu também crítico abertamente o modelo e a existência da MobiE e não tenho nenhum interesse escondido, não creio que quem defende o modelo tenha de o ter forçosamente.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!