NO nosso caso o "deposito" fica atras como nos carros de CI.zeuz Escreveu:Há por aqui um user (Apr ?) que colocou o EVSE dentro do compartimento do motor... não dá para fazer igual nos trigémeos ?lmlr Escreveu:Algumas fichas J1772 têm buraco onde dá para colocar um cadeado, outras não dá.
Fica um vidro entreaberto.
P.S.:
Se o problema de roubos de EVSE agravar-se, vai despoletar o desenvolvimento de mais soluções integradas...
Diario de Bordo - ICEM4N - ION
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Não era o Humberto que estava a trabalhar em algo semelhante. Pelo menos foi isso que percebi em Albergaria... se é disso que estas a falar... "saber o estado da carga"?ICEM4N Escreveu:Entretanto ,
Noutro foruns andei a procura de ideias para poder via online saber o estado de carga do carro à semelhancao do leaf e já me ajudaram.
https://www.openvehicles.com/
Aplicacao no google play gratuita: OVMS
Custo do aparelho 99Usd
Necessário um cartao para chamadas ou entao para a APP com plano de dados ou algo semelhante.
Parece muito bom, estou a estudar a forma de poupar o maximo possivel com o cartão SIM que será necessario para comunicar.
- rnlcarlov
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Tive a olhar para o meu cabo J1772-Mennekes e reparei que há um buraquito na ficha J1772 por baixo do botão. Pondo um cadeado através desse orifício não ná para carregar no botão e desengatar a ficha do carro. É essa a lógica do cadeado?lmlr Escreveu:Algumas fichas J1772 têm buraco onde dá para colocar um cadeado, outras não dá.
Fica um vidro entreaberto.
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Exactamente.
			
									
									
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Não vejo porque não. Deve ser apenas uma questão de disciplina no acelerador.  
			
									
									
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Parece-me fácil... e com muitas possibilidades de dar um empurrão na carga pelo caminho, se necessário.
			
									
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Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Eu, quando o meu carro era novo, fazia Aveiras-Pombal (120 km), com a subida da serra dos candeeiros pelo meio, sem ser com 100% da carga porque nos PCR nunca consegui atingir os 100%. Mas ia a 60-70 km/h. O ideal, neste caso, seria ir a uma velocidade de 70-80 km/h.
			
									
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