EhehehVETL Escreveu:Explique lá isso melhor.
O meu Google nem sequer sabe o que é um "plaflumier"...
Posso ter errado como se escreve
È a luz interior do carro
Junto ao espelho retrovisor
EhehehVETL Escreveu:Explique lá isso melhor.
Se fosses gatuno e tivesses vários carros ao pé, ías partir o vidro do que tem alarme ou do que não tem? Quem não tem alarme é mais fácil partir o vidro e ver o interior, a não ser que deixes tudo à vista para ser mais rápido.Apr Escreveu:coitada da bateria de 12V.....![]()
Se isso acontecer é indiferente ter ou não alarme. ficas sem vidro, sem o valor e levas uma pequena compensação que é ter o carro a apitar. Se quiseres ir ao extremo e meter um alarme super XPTO vais a andar a acordar de noite para ir desligar o carro porque uma rabanada de vento fez disparar o alarme.Fil Escreveu:E se partirem o vidro para ver se tem alguma coisa no porta luvas ou mala? Não era tanto por causa de levarem o carro.
Deve ser o termo francês "plafonnier", luz de teto.VETL Escreveu:Explique lá isso melhor.
Corretojasmim Escreveu:Deve ser o termo francês "plafonnier", luz de teto.VETL Escreveu:Explique lá isso melhor.
O alarme pode dar jeito para não andarem muito tempo de volta do carro, mas considero que a maior parte dos assaltos são feitos em 30 segundos. Não me parece que um ladrão arrebente um carro sem certeza de recompensa e para isso prefiro andar sem valores no carro, nem á mostra nem escondidos.Fil Escreveu:Se fosses gatuno e tivesses vários carros ao pé, ías partir o vidro do que tem alarme ou do que não tem? Quem não tem alarme é mais fácil partir o vidro e ver o interior, a não ser que deixes tudo à vista para ser mais rápido.Apr Escreveu:coitada da bateria de 12V.....![]()
Se isso acontecer é indiferente ter ou não alarme. ficas sem vidro, sem o valor e levas uma pequena compensação que é ter o carro a apitar. Se quiseres ir ao extremo e meter um alarme super XPTO vais a andar a acordar de noite para ir desligar o carro porque uma rabanada de vento fez disparar o alarme.Fil Escreveu:E se partirem o vidro para ver se tem alguma coisa no porta luvas ou mala? Não era tanto por causa de levarem o carro.
Precisas de 2 coisas:mikexilva Escreveu:Já que estamos a falar de um carro eletrico, e que tal um sistema que use o power das baterias para gerar alta tensão do chão para a chapa - quando disparar o alarme? depois mete-se no vidro um autocolante a dizer cuidado que este carro é eletrico (com uma imagem de um cão a cuspir faíscas dos dentes caninos, em vez de cuiaddo com o cão) e assim nunca mais se metem com carros eletricos