

Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
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Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Não tem. Os japoneses levaram a peito a simplificação do carro 

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Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Já vi algures na net uma mod em que colocam um relógio digital na consola central do lado direito do botão regulador da temperatura.
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- rnlcarlov
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Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
O meu morangwatt já está mais refrescado. Arzinho frio para as baterias que é um regalo. E nem precisei de desaparafusar nada.
Instruções para o mod:
1 - Ligar o carro a um PCR
2 - Desligar a ficha que liga ao atuador enquanto o carro está a mandar ar frio para as bateria
3 - Dar uma palmadinha nas próprias costas
Já vim para casa com AC a bombar e a ver a temperatura das baterias a cair. Uma coisa engraçada. Enquanto está a carregar no PCR, a potência média do AC anda acima 1000W, mas com o carro a andar, mesmo com a ventonhia e o AC no máximo, a potência média não passava muito dos 400W.
[img]http://i.imgur.com/sQeVpVW.png[/img]
Na imagem acima, a parte com os altos e baixos é com o frio e ventoinha no máximo. A segunda parte corresponde a quando carreguei no botao MAX.
Um pequeno problema. Mesmo com o ar todo para as baterias, a zona dos pés ainda apanha bastante frio. Não é propriamente fluxo de ar, mas sente-se frio. A meio-caminho baixei o AC, pois estava a começar a ficar com os pés enregelados (sim, eu sou muito sensível ao frio nos pés). Tenho de ver se arranjo alguma espuma ou isso para tentar isolar melhor a saída de ar para os pés.
Instruções para o mod:
1 - Ligar o carro a um PCR
2 - Desligar a ficha que liga ao atuador enquanto o carro está a mandar ar frio para as bateria
3 - Dar uma palmadinha nas próprias costas

Já vim para casa com AC a bombar e a ver a temperatura das baterias a cair. Uma coisa engraçada. Enquanto está a carregar no PCR, a potência média do AC anda acima 1000W, mas com o carro a andar, mesmo com a ventonhia e o AC no máximo, a potência média não passava muito dos 400W.
[img]http://i.imgur.com/sQeVpVW.png[/img]
Na imagem acima, a parte com os altos e baixos é com o frio e ventoinha no máximo. A segunda parte corresponde a quando carreguei no botao MAX.
Um pequeno problema. Mesmo com o ar todo para as baterias, a zona dos pés ainda apanha bastante frio. Não é propriamente fluxo de ar, mas sente-se frio. A meio-caminho baixei o AC, pois estava a começar a ficar com os pés enregelados (sim, eu sou muito sensível ao frio nos pés). Tenho de ver se arranjo alguma espuma ou isso para tentar isolar melhor a saída de ar para os pés.
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Tenta esta solução:rnlcarlov Escreveu: Um pequeno problema. Mesmo com o ar todo para as baterias, a zona dos pés ainda apanha bastante frio. Não é propriamente fluxo de ar, mas sente-se frio. A meio-caminho baixei o AC, pois estava a começar a ficar com os pés enregelados (sim, eu sou muito sensível ao frio nos pés). Tenho de ver se arranjo alguma espuma ou isso para tentar isolar melhor a saída de ar para os pés.


- VETL
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Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
O que é isto?
rnlcarlov Escreveu:...a ficha que liga ao atuador...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
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Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
O automatismo que actua nas cargas rápidas para desviar o AC para o pack.
Esse automatismo, que só actua durante as cargas rápidas, desligamos, e a partir daí o ar que vai para o pack cumpre os nosso critérios, ou seja, no verão podes mandar AC e no inverno podes mandar calor para o pack se necessário.
Esse automatismo, que só actua durante as cargas rápidas, desligamos, e a partir daí o ar que vai para o pack cumpre os nosso critérios, ou seja, no verão podes mandar AC e no inverno podes mandar calor para o pack se necessário.
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Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Ontem quis carregar num Mobie da Alameda dos Oceanos, mas o teclado não estava bom. As teclas 4,5 e 6 não respondiam.
Tenho a vaga ideia que li aqui no fórum alguma dica do que fazer para quando isto acontece em apenas algumas teclas. Acho que se falava em óleo ou coisa parecida. Alguém sabe quem deu a dica e do que se tratava mais concretamente?
Tenho a vaga ideia que li aqui no fórum alguma dica do que fazer para quando isto acontece em apenas algumas teclas. Acho que se falava em óleo ou coisa parecida. Alguém sabe quem deu a dica e do que se tratava mais concretamente?
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Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Quanto ao GPS de momento nao tens ligado a opcao no canion senao aparecia mesmo sem GPS ativado.
Depois de ativares nas opcoes tens que ver se o tablet tem GPS
Depois de ativares nas opcoes tens que ver se o tablet tem GPS
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
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Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Hoje fiz o teste de meter o carro dentro do portão. Poucos são os carros que lá cabem, e foi essa uma das principais razões porque escolhi um c-zero em vez de um leaf ou outro modelo.
[img]http://i.imgur.com/qlK3CXN.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/Y6lDISS.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/gqK9ZoW.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/XILSk7A.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/qlK3CXN.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/Y6lDISS.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/gqK9ZoW.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/XILSk7A.jpg[/img]
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Ui, que apertadinho!
realmente, eléctricos para aí não devem existir muitos.
